Clique nas imagens para ampliar
As fechaduras, a botoeira, a central com controle, as guias, as molas, o nobreak e a trava antiqueda são exemplos de peças para porta de enrolar. São itens fundamentais para o pleno funcionamento de uma porta, pois garantem a segurança e a eficiência na abertura e no fechamento das portas. Com a instalação desses acessórios, é possível evitar travamentos e até mesmo acidentes envolvendo pessoas, equipamentos e mercadorias.
Logo, portas com as peças para porta de enrolar devidamente instaladas e de boa procedência proporcionam um fluxo normal de entrada e de saída, o que contribui, consequentemente, para a alta produtividade e a lucratividade de empresas.
APLICAÇÃO DAS PEÇAS PARA PORTA DE ENROLAR EM PORTAS CORTA-FOGO
As peças para porta de enrolar são ideais para portas corta-fogo. Essas alternativas também podem ser utilizadas como aberturas comuns, de modo a propiciar economia de investimento e de espaço.
Além da instalação daspeças para porta de enrolar tradicionais, o modelo de porta corta-fogo reúne ainda diversos opcionais que elevam a segurança, como alarmes, acionamento por sensor de fumaça e motorização.
As peças para porta de enrolar e demais acessórios têm as seguintes funções:
- Controle: abre, fecha e trava a porta de maneira prática e segura;
- Sistema nobreak: possibilita o funcionamento da porta de enrolar automática mesmo quando há falta de energia elétrica;
- Sistema antiesmagamento: garante a parada momentânea da porta quando algum objeto é identificado abaixo dela.
Com soluções para o desempenho efetivo da porta, uma fornecedora de peças para porta de enrolar atende a um público amplo, que engloba, por exemplo, as áreas de hotelaria, clínica e hospitalar, assim como setores do comércio varejista, distribuidores, armazéns e a indústria em geral.
SOLUÇÕES PARA PORTAS, DOCAS E INDÚSTRIAS
Com vasta experiência em seu campo de atuação, a Marcamp dedica-se ao fornecimento de portas e docas, além de fabricar e revender etiquetas e tecnologias afins.Detentora do selo ISO 9001:2015, a empresa supre as demandas de todo o Brasil, com tecnologias, portas e docas, além de comercializar empilhadeiras para clientes de todo o Estado de São Paulo. Assim, a Marcamp abrange seu atendimento para as áreas de TI, segurança do trabalho, logística e engenharia civil.
Para saber mais sobre Peças para porta de enrolar
Ligue para 19 3772-3333 ou clique aqui e entre em contato por email.Gostou? compartilhe!